Benefício

Rede de farmácias concede descontos de até 35% aos usuários do Servir no Tocantins

O plano de saúde tem atualmente mais 70 mil beneficiários.

Por Redação 1.690
Comentários (0)

22/03/2021 09h37 - Atualizado há 4 meses
A participação do servidor no programa não exige qualquer tipo de credenciamento

A rede de farmácias Pague Menos passou a oferecer descontos de até 35% em medicamentos aos usuários do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos, o Servir.

Inicialmente, a rede concederá aos beneficiários do Servir descontos a partir de 20% em medicamentos de marca, de 35% em medicamentos genéricos, ambos tarjados e 5% em perfumaria. A ação faz parte do programa de parcerias criado pela Secretaria de Estado da Administração (Secad). 

O secretário executivo Ineijaim Siqueira disse que esse é o pontapé inicial para a oferta de descontos aos servidores beneficiários do Servir. “Com isso, o Plano busca facilitar e baratear o custo das aquisições dos seus beneficiários, indo além do oferecimento do tratamento médico e hospitalar, uma vez que a aquisição e a administração correta dos medicamentos influenciam diretamente na saúde dos beneficiários. Atualmente, já conseguimos desconto de até 35% em medicamentos, nossa expectativa é superar esse valor”, enfatizou o secretário.

Servidor usuário do Servir

A participação do servidor no programa não exige qualquer tipo de credenciamento, nem o pagamento de taxas ou autorização de descontos em contracheque. Para adquirir um produto com o desconto, basta apresentar no ato da compra a carteirinha do plano à empresa parceira, ou o número do mesmo e documento com foto, para validação.

Lembrando que o beneficiário tem acesso a sua carteirinha através do app do 'Servir', disponível na Playstore e Appstore.

De acordo com Reginaldo Santos, superintendente de Benefícios ao Cidadão, os dados cadastrais de todos beneficiários serão mantidos em sigilo. “O webservice informará apenas se o solicitante está apto ou não para obter o desconto. Em momento algum serão repassados dados cadastrais dos servidores a qualquer farmácia ou drogaria parceira”, informou.

 Empresas

Para aderir ao clube, é necessário que a empresa ofereça descontos exclusivos aos servidores beneficiários do Servir. Em contrapartida, ela terá a oportunidade de alcançar um público de mais 70 mil beneficiários, entre titulares e dependentes.

As empresas interessadas na parceria devem consultar o edital de credenciamento e os formulários disponíveis no site servir.life. No ato da inscrição, as empresas interessadas deverão informar os medicamentos, produtos e respectivos descontos oferecidos, preenchendo o “Formulário de Inscrição”, que deve ser enviado junto com documentação exigida para o e-mail: subenbeneficios@gmail.com, para análise por parte da gestora do Programa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.