Qualificação

Escola do SUS prorroga prazo de inscrição para curso de formação pedagógica em docência EaD

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de outubro.

Por Redação
Comentários (0)

20/10/2023 09h03 - Atualizado há 6 meses
Sede da ETSUS, em Palmas.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) prorrogou nesta quinta-feira (19/10), as inscrições para o processo seletivo para discentes do curso de formação pedagógica em docência EAD.

O processo é coordenado pela Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes (ETSUS) e os interessados podem se inscrever até o dia 26 de outubro. O curso tem como foco escolher profissionais estaduais e/ou municipais para atuarem em processos educacionais na saúde tocantinense.

Com carga horária de 40 horas, o curso será executado na modalidade semipresencial, por meio de plataforma digital de webconferência adotada pela ETSUS e da plataforma Moodle/ETSUS, instituição também é a responsável pela certificação.

O processo seletivo está ofertando 80 vagas, mas essa reabertura está ofertando apenas 17 vagas.

Quem pode se inscrever

Poderão se inscrever trabalhadores da saúde da esfera estadual e/ou municipal, de nível médio ou superior, e que tenham perfil, afinidade e/ou experiência em facilitação de ensino-aprendizagem dos Processos Educacionais em Saúde.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem preencher a inscrição neste link e baixar  os anexos I (ficha de inscrição do discente) e II (carta de indicação) preencher e fazer upload no link de inscrição.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.