DÍVIDAS

Secad notifica servidores e ex-servidores que estão em débito com os cofres públicos; veja nomes

Servidores mencionados têm o prazo de 30 dias para comparecerem à sede da Pasta.

Por Eduardo Azevedo 4.761
Comentários (0)

06/12/2023 08h00 - Atualizado há 2 meses
SECAD publicou editais para regularização de dívidas junto ao Estado no Diário Oficial

A Secretaria da Administração do Tocantins (SECAD) publicou, nesta terça-feira (05/12), no Diário Oficial, dois editais notificando servidores e ex-servidores do Estado a comparecerem à sede da Pasta em Palmas para a regularização de débitos junto aos cofres públicos. 

A Secad não divulgou, contudo, informações relativas aos débitos ou sobre os valores pendentes de regularização por parte dos listados.

Segundo os editais, os servidores mencionados têm o prazo de 30 dias, a contar da data da publicação, para comparecerem à Secad, na Praça dos Girassóis. Ainda conforme os editais, o não comparecimento ou a falta de quitação dos débitos no prazo estipulado poderá acarretar na inscrição imediata do devedor em dívida ativa como também em execução judicial.

Os editais trazem nomes de servidores e ex-servidores juntamente com seus respectivos números funcionais. No Edital nº 13/2023/GASEC constam os nomes de 11 servidores ativos, enquanto o Edital nº 14/2023/GASEC relaciona um grupo maior, com 60 ex-servidores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.