Sistema Socioeducativo

Seciju publica resultado final de contratação de professores para Curso de Formação

O Governo já fez a convocação dos mais de 170 candidatos do cadastro de reserva do concurso

Por Redação 1.018
Comentários (0)

29/12/2018 11h24 - Atualizado há 5 anos
Secretaria da Cidadania e Justiça do Tocantins (Seciju)

A Secretaria da Cidadania e Justiça (seciju) divulgou no Diário Oficial do Estado nº 5266, nesta sexta-feira (28), o resultado final do Processo Seletivo para Contratação de Professores, por disciplinas, para realização da segunda etapa do concurso público para provimento de cargos do quadro da defesa social – Sistema Socioeducativo.

No último dia 20, o Governo do Estado fez a convocação dos mais de 170 candidatos do cadastro de reserva do concurso do Sistema Socioeducativo da Seciju. O início das aulas será no dia 14 de janeiro, às 14 horas, no auditório do Palácio Araguaia.

De acordo com a Seciju, todos os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, trajando uniforme padrão do Curso de Formação Profissional. As demais aulas ocorrerão a partir do dia 15 de janeiro de 2019, às 8 horas, no prédio da Faculdade Unopar, situado na Quadra 202 Sul, Avenida NS 2, Número 2, em Palmas.

Em portaria, o secretário Heber Fidelis homologou as matrículas dos candidatos aos cargos de Assistente Socioeducativo (Motorista e Técnico em Enfermagem), Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador (Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Odontólogo, Psicólogo, Advogado, Médico, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista e Assistente Social).

Os candidatos vão reforçar os trabalhos de socioeducação nas nove unidades socioeducativas, que acolhem adolescentes em conflito com a lei, distribuídas no Estado.

Recursos

No mesmo DOE desta sexta-feira, a Seciju também publicou o resultado aos recursos interpostos por professores inscritos na seleção contra o resultado provisório das disciplinas pleiteadas.

O resultado está nas páginas 7, 8 e 9 do Diário Oficial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.