Pandemia

Secretário da Saúde do Tocantins está com covid-19, informa nota do Governo do Estado

Recentemente, o secretário perdeu o pai por complicações da doença.

Por Redação 1.183
Comentários (0)

18/08/2020 10h23 - Atualizado há 3 anos
Edgar Tollini, secretário de Estado da Saúde

O Governo do Tocantins divulgou nota à imprensa, na manhã desta terça-feira (18), informando que o secretário de Estado da Saúde, Edgar Tollini, testou positivo para Covid-19. O resultado do exame do secretário ficou pronto no fim da tarde dessa segunda-feira (17). 

Conforme a Secretaria da Comunicação Social (Secom), o secretário está sendo assistido, em isolamento e assintomático. O gestor continuará exercendo suas atividades no sistema home-office.

"O governador Mauro Carlesse e toda a equipe do Governo do Estado desejam plena recuperação ao doutor Edgar Tollini", diz a nota.

MORTE DO PAI

Recentemente, o secretário da Saúde perdeu seu pai, José Tollini, aos 85 anos, por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Goiânia (GO) e faleceu justamente no Dia dos Pais, em 9 de agosto.

Na época, o governador destacou que José Tollini “deixa um legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.

VEJA TAMBÉM

+ Pai do secretário da Saúde do Tocantins morre por complicações da covid-19 em Goiânia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.