Luto

Pai do secretário da Saúde do Tocantins morre por complicações da covid-19 em Goiânia

A morte foi confirmada neste domingo (09) em pleno dia dos pais.

Por Redação 939
Comentários (0)

10/08/2020 08h20 - Atualizado há 1 mês
O Dr. Luiz Edgar Tollini já atuou como Diretor do HGP e subsecretário antes de assumir a pasta

O pai do secretário de Estado de Saúde do Tocantins faleceu no início da noite deste domingo, Dia dos Pais, devido a complicações causadas pela Covid-19. José Tollini tinha 85 anos e estava em Goiânia (GO).

A informação foi confirmada, em nota, pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).

O governador Mauro Carlesse destacou que José Tollini “deixa um legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.

“A Secretaria de Estado da Saúde e o Governo do Tocantins manifestam os sinceros sentimentos ao nosso gestor da Saúde que, de modo incansável, tem atuado no enfrentamento à pandemia. Nesse momento de dor, que Deus console, de alguma forma, os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo", diz a nota.

NOTAS DE PESAR

"É com profunda tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de José Tolini, pai do secretário de Estado da Saúde, Dr. Luís Edgar Tolini, por agravamento da Covid-19, ocorrido neste domingo, 9, em Goiânia-GO. 

Aos 85 anos, José Tolini, deixa um legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Em nome do Estado do Tocantins quero manifestar meus sinceros sentimentos ao nosso gestor da Saúde que, de modo incansável tem atuado no enfrentamento à pandemia. 

Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins" 

___________________________________

"É com tristeza que recebemos a notícia na noite deste domingo, 9, do falecimento  de José Tolini, 85 anos, pai do secretário de Estado da Saúde, Dr. Luís Edgar Tolini, por agravamento da Coronavirus ocorrido em Goiânia-GO. 

José Tolini, deixa um legado de  patriarca trabalhador, honesto e íntegro.

Manifestamos o nosso profundo pesar ao amigo Edgar Tolini e todos seus familiares. 

Nesse momento de dor,  pedimos a Deus forças, e consolo  aos corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande homem.

Olyntho | Deputado Estadual"

_____________________________________

"É com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de José Tolini, de 85 anos, pai do secretário de Estado da Saúde do Tocantins, Dr. Luís Edgar Tolini, ocorrido neste domingo, 9, em Goiânia-GO, vítima da Covid-19.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências ao secretário, demais familiares e amigos do senhor José Tolini, desejando que Deus conforte e console seus corações. Recebam nossa solidariedade, apoio e consternação.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.