UFT

Seleção para mestrado e doutorado oferta vagas exclusivas para professor no Tocantins

As aulas tem previsão de início no mês outubro.

Por Redação 5.390
Comentários (0)

10/08/2020 18h01 - Atualizado há 3 anos
Quatro vagas são destinadas a servidores efetivos com cargo de professor, vinculados à Seduc

Estão abertas as inscrições da seleção de candidatos para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em Modelagem Computacional de Sistemas, ofertados pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro de 2020.

O Programa comtempla duas linhas de montagem: Modelagem e Otimização de Sistemas e Governança e Transformação Digital. Serão disponibilizadas seis vagas para o mestrado, sendo três para ampla concorrência e outras três para servidores efetivos com cargo de professor, vinculados à Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc). Para o doutorado são duas vagas, sendo uma para ampla concorrência e uma para servidor efetivo com cargo de professor, da Seduc.

Inscrição

A taxa de inscrição é no valor de R$ 150,00, que deverá ser paga até a data de 11 de setembro de 2020, por meio de Guia de Recolhimento da União, emitida na ocasião da inscrição.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o site e enviar cópias dos documentos solicitados. A avaliação será feita em duas etapas. A primeira será a prova de títulos de caráter classificatório. A segunda é a realização da avaliação da proposta de pesquisa interdisciplinar e prova oral.

As aulas tem previsão de início no mês outubro. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.