Tocantins

Seletivo para diretor escolar chega à última etapa: candidatos são convocados para entrevista

Serão classificados os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Por Redação 554
Comentários (0)

06/12/2023 16h29 - Atualizado há 2 meses
Seduc-TO

O Governo do Tocantins divulgou o período de realização da quarta e última etapa do processo seletivo para a função pública de diretor de unidade escolar da rede estadual de ensino nesta quarta-feira (6).

A convocação dos classificados está distribuída por Superintendência Regional de Educação (SRE) para os dias 11 a 15 de dezembro, conforme documentos disponíveis no link https://www.to.gov.br/seduc/processo-seletivo-2023/6x6ntetzd7lx .

A avaliação da Entrevista tem caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos. Serão classificados os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60 pontos. Será eliminado do processo seletivo o candidato que não comparecer à entrevista ou que obtiver pontuação inferior a 60 pontos.

O governo ainda divulgou que as entrevistas serão realizadas no formato on-line e gravadas via webconferência pelo Google Meet, com duração de até 20 minutos, com câmera de vídeo ligada. Todas as informações, como a relação dos candidatos, data, horário, link de acesso e orientações gerais, o candidato deve acessar o site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) com antecedência.

O resultado da quarta etapa, a entrevista, será divulgado no dia 19 de dezembro de 2023, e a publicação no Diário Oficial com o resultado final previsto para o dia 22 de dezembro. Já a posse dos candidatos aprovados acontecerá no início de janeiro, onde assinarão um Termo de Compromisso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.