Empresa de tecnologia

Stone abre novas vagas de emprego em Araguaína com salário fixo e vários benefícios

Fintech busca talentos para integrar o time comercial.

Por Redação 2.131
Comentários (0)

02/02/2021 14h44 - Atualizado há 3 anos
Maquininha da Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas em Araguaína para o time comercial externo.

Não há data limite para realizar a inscrição no portal (veja link no fim do texto). As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Araguaína é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores.

O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

As informações detalhadas sobre as vagas para Araguaína podem ser encontradas aqui. Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas. Veja no portal Jornada Stone .

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.