Monte do Carmo

Menina era abusada pelo tio e padrasto há vários anos, revela delegado da Polícia Civil

Tio tem 44 anos e foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Por Redação 2.274
Comentários (0)

29/07/2021 16h59 - Atualizado há 2 anos
Cide de Monte do Carmo

Um homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente de sua própria sobrinha foi preso em Monte do Carmo, na região central do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (29).

A prisão preventiva do investigado foi decretada pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional após as investigações apontarem que o homem estaria abusando sexualmente de sua sobrinha há muitos anos.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, no mês de abril de 2021, outro homem, que era padrasto da menina, já havia sido preso por abusar dela e de suas duas irmãs, também há vários anos.

“Com o aprofundamento das investigações, descobrimos que esse homem preso hoje, que é tio das vítimas, também estava cometendo os estupros contra uma das irmãs, por isso representamos pela prisão dele também”, destacou o delegado.

O homem reside em um local de difícil acesso na zona rural de Monte do Carmo, mas os policiais civis descobriram que ele estaria na cidade nesta quinta-feira para resolver assuntos particulares e montaram uma operação policial para capturar o suspeito.

Depois de preso, o homem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.