Teatro

Percorrendo dez Estados, espetáculo 'Casos Insanos' chega ao Tocantins na próxima semana

Comédia vai percorrer 20 cidades das regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste.

Por Redação
Comentários (0)

14/10/2022 10h05 - Atualizado há 1 ano
A nova edição da temporada recebe o subtítulo de “Uma Dose de Bom Humor”

Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores e muitas gargalhadas pelo país em quase duas décadas de história do Grupo, o espetáculo de humor Casos Insanos, do Grupo Artpalco, está de volta. A nova edição da temporada recebe o subtítulo de “Uma Dose de Bom Humor” e será apresentada no Campus, IFTO em Colinas, na próxima quinta-feira (20) e sexta (21), no Colégio comercial Impacto em Guaraí, a sessão é única às 20h.

A turnê nacional vai percorrer 20 cidades brasileiras, das regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país, sendo dez estados, durante quase dois meses. O patrocínio é da Gelnex e Atacadão, via Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

 As apresentações, que iniciaram no dia 8 de outubro na cidade de Uberlândia (MG), finalizam em Palmas (TO) no dia 26 de novembro. Neste período, o Grupo circulará por Patos de Minas e Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Imperatriz (MA), São Paulo e Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Araguaína, Porto Nacional, Gurupi e Palmas (TO).

Como diz a música tema do espetáculo, o remédio é gargalhar e, por isso, o espetáculo oferece várias doses de uma terapia contra o mau humor para o público gargalhar até doer o maxilar. Para isso, conduzem essa terapia contra a tristeza personagens pra lá de inusitados que vão embarcar nessa aventura que vai deixar todo o público louco de dar risada, como a doméstica Joselaine, o Personal Trainer, o dr Lexotânus, Elsa, O Pregador, Vulbonilda, Narciso,  Branca e Clara, Zé do Picolé e Coelhinha. “Expulse a tristeza e venha rir com o Casos Insanos”, anuncia o coordenador-geral do projeto, o ator George Henrique.

O espetáculo traz no elenco atores Grupo Artpalco, de Minas Gerais e do Tocantins, que se revezam a cada apresentação, como Eilson J. Ramos, George Henrique, Guilherme Vieira, Luiz Navarro, Poliana Morais, Suzi Olímpia, Tatiane Breve, Thiago Scalia, Vivianne Mota e Wagner Bárbara. A direção artística é do humorista e ator Thiago Scalia.

Além do principal objetivo que é levar muito bom humor e entretenimento, a produção tem ainda foco social com destinação de parte dos ingressos para ONGs e instituições de foco social e sessões com interpretações em Libras em espaços com acessibilidade.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos endereços: casosinsanosguarai e casosinsanoscolinas, mais informações no instagram @grupoartpalco.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.