Política

Vicentinho e Lázaro garantem emendas para Araguaína e convidam Wagner para o Progressistas

Wagner foi eleito pelo Solidariedade e é candidato nato à reeleição.

Por Redação 613
Comentários (0)

14/02/2023 14h51 - Atualizado há 1 ano
Da esquerda para direita: Lázaro, Wagner e Vicentinho Junior

O presidente do Partido Progressistas no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior, recebeu o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (Solidariedade) em Brasília, nesta terça-feira (14/02).

O encontro teve como objetivo discutir políticas públicas para atender as demandas do município e contou com a participação do deputado federal Lázaro Botelho, que é de Araguaína e vice-presidente estadual do Progressistas.

RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Na reunião, Vicentinho Júnior se comprometeu com o prefeito a destinar recursos para a área da saúde. Já o deputado federal Lázaro Botelho destinará emendas para a infraestrutura urbana.

CONVITE PARA SE FILIAR AO PP

Durante o bate-papo, os deputados debateram com o gestor da 2ª maior cidade do estado sobre os quadros do partido no Tocantins, que atualmente conta com 31 prefeitos e 12 vice-prefeitos filiados.

Aproveitando a ocasião, Vicentinho Júnior convidou o prefeito Wagner Rodrigues para se filiar ao Progressistas e afirmou que o partido está de portas abertas para recebê-lo e contribuir com sua gestão em Araguaína. Wagner Rodrigues foi eleito em 2020 pelo Solidariedade e é candidato natural à reeleição do município.

Araguaína é referência para mais de 2 milhões de habitantes da região norte do Tocantins, sul do Pará e Maranhão, principalmente nos serviços de saúde, educação e negócios.

Com logística privilegiada, com a passagem da BR-153, o município tem sua economia pujante, uma vez que a agropecuária tem fortalecido a indústria local com cinco frigoríficos, fábrica de gelatina, empresas de transporte e a instalação de fábrica de produção de insumos para pecuária.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.