Senador

Vicentinho promete internet grátis a todas as cidades do Tocantins

Mas o acesso à internet ainda não está disponível para todos, lembra o senador.

Por Redação 537
Comentários (0)

10/09/2018 19h25 - Atualizado há 5 anos
Senador Vicentinho Alves (PR)

O senador Vicentinho Alves (PR), candidato à reeleição, destacou a importância da internet na vida dos tocantinenses em geral durante seu programa eleitoral desta segunda-feira (10).

Como exemplo, o senador citou o Programa Cidade Digital, implantado em Porto Nacional e em outras cidades do interior, com internet de graça para os moradores. 

O programa foi ilustrado por depoimentos de jovens destacando as inúmeras tarefas que foram facilitadas a partir da internet, imprescindível no mundo atual.  

Mas o acesso à internet ainda não está disponível para todos, lembra o senador, prometendo levar internet a todos os tocantinenses de forma gratuita. “É importante pra você fazer trabalho, se comunicar com a família. É muito bom o que o Vicentinho fez em Porto”, lembra uma jovem portuense. 

“Como senador da República, viabilizei recursos para internet grátis em várias cidades do Tocantins. Como, por exemplo, Porto Nacional. Quero novamente ser senador da República pra que a gente possa atender todas as cidades do Tocantins. Isso é possível e eu vou fazer”, prometeu Vicentinho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.