Em Paraíso do Tocantins

Wanderlei, Laurez e Damaso buscam apoio de Moisés Avelino, membro histórico do MDB

Avelino foi contrário à aliança do MDB com Ronaldo Dimas (PL).

Por Redação 896
Comentários (0)

09/08/2022 07h40 - Atualizado há 1 ano
Visita ao ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino

O governador do estado e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), e o candidato a vice, Laurez Moreira, estiveram em Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira (8), reunidos com o ex-governador e ex-prefeito da cidade, Moisés Avelino (MDB), conversando sobre a atual conjuntura política tocantinense.

Na ocasião, Wanderlei destacou a importância de Moisés Avelino como político que, com sua experiência e conhecimento, contribuiu e vai continuar contribuindo muito ainda para o desenvolvimento do Tocantins. 

Avelino é um dos membros históricos do MDB, mas rejeitou a aliança do partido com Ronaldo Dimas (PL), que indicou o ex-deputado Freire Júnior como candidato a vice.  

O encontro, para Laurez, foi importante principalmente pelo legado do ex-governador e sua vasta experiência como gestor público. "É sempre uma alegria estar ao lado desse grande líder, Moisés Avelino, que já foi governador do nosso Tocantins, deputado e prefeito dessa bela cidade, Paraíso do Tocantins. O seu legado é exemplo para todos nós. É sempre uma honra poder ouvi-lo", declarou.

Desta visita de cortesia também participaram o candidato a deputado federal, Osires Damaso; o candidato a deputado estadual Nilton Franco; e o presidente do Diretório Municipal do MDB, Alípio Barbosa. 

Após a visita ao ex-governador, Wanderlei Barbosa e Laurez visitaram outras lideranças paraisenses, apresentando a aliança que se consolida para as eleições deste ano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.