Tocantins

Wanderlei também decreta ponto facultativo nesta sexta (3) e prolonga folga dos servidores

Ponto facultativo ocorre após o feriado nacional de 2 de novembro, Dia de Finados.

Por Redação
Comentários (0)

01/11/2023 14h50 - Atualizado há 5 meses
Palácio Araguaia, sede do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa concedeu ponto facultativo aos servidores públicos estaduais nesta sexta-feira (03). No dia anterior, quinta-feira (02), é feriado nacional do Dia de Finados.

O Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 1º de novembro. Palmas e Araguaína já decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira. 

No caso de Araguaína, o ponto facultativo do dia 3 não se aplica às escolas e creches municipais, nem aos serviços considerados essenciais, ou seja, que não podem ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), PAI (Pronto Atendimento Infantil), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Municipal de Araguaína (HMA).

Segundo o decreto do Governo do Estado, é dever dos dirigentes dos órgãos e entidades estaduais do Governo do Tocantins garantirem que os serviços essenciais em suas áreas continuem funcionando normalmente. Os órgãos do Poder Executivo Estadual voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 6.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.