Véspera de natal

'Cabeção dos Balaios' é procurado por homicídio durante inauguração de bar

Informações do paradeiro do acusado podem ser repassadas à polícia através do 197 e (63) 3363 7218.

Por Redação 2.424
Comentários (0)

17/10/2018 13h29 - Atualizado há 5 anos
Denis de Souza Linard

A Polícia Civil procura o paradeiro de Denis de Souza Linard, conhecido como 'Cabeção dos Balaios', acusado de matar Gecione Francisco Almeida Valadares no dia 24 de dezembro do ano passado, em Nova Olinda.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Araguaína, o acusado tem mandado de prisão em aberto.

“Estamos pedindo à sociedade que tenha qualquer informação sobre o procurado pela Justiça que colabore ligando nos números 197 ou (63) 3363 7218. A identidade será preservada”, afirmou.

O inquérito policial sobre o homicídio foi concluído no mês de janeiro deste ano e Denis restou indiciado pelos crimes de homicídio qualificado consumado, tentativa de homicídio qualificado e pelo crime de desobediência.

As investigações apontaram que, no dia do crime, Denis estava em uma festa de inauguração de um bar em Nova Olinda e houve uma confusão generalizada envolvendo o grupo de amigos da vítima e a família de Denis.

Nesse intervalo, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou um único disparo que atingiu Gecione no lado esquerdo do peito.

De acordo com relato de testemunhas que estavam no local, Denis ainda tentou atirar contra algumas pessoas, mas a arma falhou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.