Araguaína

No norte do Tocantins, senador Ataídes ganha apoio de candidato de chapa adversária 

O senador tucano foi elogiado por ser uma das vozes mais firmes contra a corrupção.

Por Redação
Comentários (0)

20/09/2018 08h15 - Atualizado há 5 anos
Senador Ataídes fecha com candidato a deputado federal Dr. Roberto Anestesista

O candidato à reeleição ao Senado pela chapa 'A Verdadeira Mudança', Ataídes Oliveira (PSDB) tem rodado o interior do Tocantins e conseguido manifestação de apoio de diversas lideranças, inclusive de políticos que fazem parte de chapas adversárias.

Foi o caso do candidato a deputado federal Dr. Roberto Anestesista (PRTB), pela chapa 'Frente Alternativa' de Márlon Reis (Rede). A aliança teve a articulação do suplente de Ataídes, vereador Ferreirinha (MDB). 

Em Araguaína, Ataídes fez questão de ressaltar a coragem de Roberto para iniciar sua carreira política. “Não é fácil sair da zona de conforto e entrar na política. E nós só vamos resolver o problema do nosso país com pessoas que estão dispostas a encarar o sistema pelo bem da população, como o Dr. Roberto", ressaltou o senador. 

Para o Dr. Roberto, Ataídes é um dos poucos que estão lutando por um Tocantins livre e desenvolvido. “Ele sempre mostrou ser honesto e capaz de desempenhar um trabalho excelente dentro do Estado. Nós precisamos separar o joio do trigo. São pessoas como ele que me motivam a entrar para a política”, disse Roberto. 

O senador tucano foi elogiado, pelo candidato Roberto, por ser uma das vozes mais firmes contra a corrupção e a impunidade dentro Congresso Nacional.

“O senador Ataídes combateu de forma aguerrida os desmandos do governo passado. Ele teve embates brilhantes e vem trabalhando para  um país melhor. Eu estaria sendo incoerente com o que defendo se não estivesse ao lado do senador”, concluiu o candidato a deputado federal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.