Tocantins

Senar e entidades do Sistema S apresentam resultados a deputados e senadores

O intuito do evento foi apresentar informações sobre os atendimentos realizados no Estado.

Por Redação
Comentários (0)

27/04/2019 10h55 - Atualizado há 4 anos
Ação foi realizada pela Fecomércio

Na manhã desta sexta-feira (26) a Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Rayley Luzza, participou de um café da manhã com presidentes e representantes das instituições que compõem o Sistema S no Tocantins, no qual participaram quatro deputados federais e um senador no Centro de Atividades do Sesc/Fecomércio. O intuito do evento foi apresentar informações sobre os atendimentos realizados no Estado.

O Senar faz parte do Sistema S, que reúne entidades empresariais voltadas para o treinamento profissional, promoção social, consultoria, pesquisa e assistência técnica.

O evento realizado pelo Sistema Fecomércio contou com apresentações da casa anfitriã conduzida pelo presidente Itelvino Pisoni, do Sebrae com seu superintendente Moisés Gomes, do Sest/Senat por meio do diretor Mauro Galvão, do Sistema OCB/SESCOOP com a superintendente Maria José Oliveira e, e com a superintendente do Senar, Rayley Luzza.

“Nosso intuito foi apresentar aos deputados e senadores o trabalho que o Sistema S tem efetivado no Tocantins, que realiza anualmente milhões de atendimentos em diversos setores, como comércio, serviços, turismo, indústria, transporte, cooperativismo e agricultura, por exemplo”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio no Tocantins, Itelvino Pisoni.

Em sua fala, a superintendente Rayley Luzza apresentou alguns resultados do Senar como atendimentos à mais de 11.000 mil produtores rurais em Assistência Técnica e Gerencial. Segundo ela, “é essencial fazer chegar a este público que nos representa a nossa forma de atuação, nossos resultados e estrutura, além de todas as exigências e fiscalizações que nós cumprimos e que nos fazem ter a absoluta tranquilidade de que atuamos de forma transparente".

Os parlamentares presentes reconheceram em seus pronunciamentos a importância de se aproximar das entidades e mostraram interesse em conhecer ainda mais o Sistema S, que se mostrou de portas abertas, para subsidiar discussões no Congresso.

Alguns presentes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.