Luto

Ex-primeira dama e pioneira de Araguaína, Iraceles Quinta falece aos 82 anos

Por Redação AF
Comentários (0)

11/06/2018 10h31 - Atualizado há 2 anos

A ex-primeira dama de Araguaína, Iraceles Quinta, faleceu aos 82 anos na manhã desta segunda-feira (11) em Goianésia (GO).  O corpo será transladado para Araguaína.

Em comunicado, a família Quinta lamentou a triste notícia e ressaltou o seu legado para a cidade. "Com uma história maravilhosa e muito querida. Descanse em paz e que o Grande Arquiteto conforte familiares e amigos." Iraceles foi esposa do ex-prefeito Joaquim Quinta, que administrou a cidade no período de 1993-1996.

Dona Iraceles estava internada em um hospital de Goiânia (GO). Há um ano ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu em decorrência de complicações.

Além de uma família numerosa e tradicional, Iraceles era avó do advogado e secretário municipal de Administração, Joaquim Quinta Neto. A OAB de Araguaína também lamentou a perda.

O velório ocorrerá no cemitério Jardim das Paineiras, a partir das 17h, e o enterro será ás 11h desta terça-feira (12).

NOTA DE PESAR - Senadora Kátia Abreu

É com pesar que minha família e eu recebemos a notícia do falecimento da ex-primeira dama e pioneira de Araguaína, Iraceles Quinta. Aos familiares de Iraceles, nossos sentimentos e orações, rogamos à Deus que conforte os seus corações. Kátia Abreu - Senadora da República

NOTA DE PESAR - Deputado Elenil da Penha

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 82 anos, da ex-primeira dama de Araguaína, Iraceles Quinta, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 11, em Goianésia (GO).  Pioneira em Araguaína, Iraceles foi esposa do ex-prefeito Joaquim Quinta, que administrou a cidade por dois mandatos ( 1977-1982 e 1993-1996) . Mulher de inúmeras qualidades, tratava a todos com gentileza, respeito e cordialidade. Admirável, sua trajetória ficará eternizada no coração dos araguainenses. Neste momento de dor e consternação, presto minhas sinceras condolências aos familiares, pedindo a Deus que conforte-os e lhes dê forças. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.