100% tocantinense

Grupo Jorima comemora 17 anos gerando mais de 1.200 empregos no Tocantins

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

23/08/2018 03h30 - Atualizado há 5 anos
O grupo Jorima comemora 17 anos em 2018 e se destaca na geração de emprego e qualidade na prestação de serviços. Essa história começou em 2001. Naquele ano, o grupo 100% tocantinense assinou o primeiro contrato e possuía apenas 14 colaboradores. Atualmente, esse número saltou para 1.200. A empresa foi a que contratou o vigilante Edivaldo de Mendonça Lira, que ficou conhecido no Estado ao pedir emprego com um cartaz em um semáforo de Palmas. O grupo atua na prestação de serviços terceirizados em diversas frentes protegendo e conservando patrimônios privados ou de instituições públicas com serviços de apoio administrativo, limpeza e conservação, vigilância patrimonial, monitoramento, segurança e portaria remota.

A empresa preza por um atendimento com excelência. Para isso, o grupo realiza constantemente treinamentos profissionais de suas equipes, incentivando fortemente na qualificação profissional dos colaboradores. A empresa tem buscado se alinhar às novas tendências dos mercados, mantendo-se sempre atualizada e preparada para oferecer visões estratégicas tanto para os seus colaboradores como para seus clientes.

SEGURANÇA O crescimento do grupo Jorima iniciou em 2006, quando começou a prestar serviços à Universidade Federal do Tocantins e passou a ter 86 colaboradores no quadro da empresa. Já em 2007, houve a criação de um novo braço do grupo: a Jorima Segurança Privada, que atua na oferta de vigilância armada e desarmada. A área de segurança conta com um departamento específico responsável pela seleção, treinamento e constante aprimoramento dos vigilantes, que trabalham com equipamentos modernos e com uma frota de veículos equipados especificamente para prestação de um serviço de qualidade. Atualmente, a Jorima Segurança Privada é responsável pela segurança de diversos órgãos públicos federais e grandes empresas privadas. O grupo oferece tecnologia de ponta para segurança eletrônica, planejamento global estratégico e sistema integrado de segurança que prioriza a proteção vital do público, patrimônio e imagem institucional dos clientes. FAMÍLIA Além dos serviços de segurança, limpeza e conservação, a empresa possui um quadro amplo de profissionais qualificados para o atendimento direto ao público, como secretárias, ascensoristas, office-boys, motoristas, porteiros e telefonistas. Todos os servidores compõem a ‘família Jorima’. PARCEIROS Entre os parceiros e clientes do grupo estão ou estiveram instituições como a Procuradoria Geral do Estado, Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, Ministério da Fazenda, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Incra, Instituto Federal do Tocantins, IBGE, DNIT, Detran, Corpo de Bombeiros, Assembleia Legislativa, Eletrobras, Defensoria Pública, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Polícia Militar, UFT e Tribunal Regional do Trabalho. Conheça mais Clique aqui para conhecer mais sobre a história e trabalho do grupo Jorima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.