Polícia Civil

Operação nacional captura mais de 20 suspeitos de roubos e latrocínios no Tocantins

A SSP informou que os mandados estão sendo cumpridos de norte a sul do Estado.

Por Nielcem Fernandes 1.450
Comentários (0)

26/09/2018 10h03 - Atualizado há 5 anos
A operação é nacional

A Polícia Civil do Tocantins participa da Operação Midas, deflagrada simultaneamente em todo o território nacional na manhã desta quarta-feira (26). No Estado, os agentes cumprem mandados de judiciais contra acusados de roubo e latrocínio.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os mandados estão sendo cumpridos de norte a sul do Estado, inclusive na Capital.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, quatro pessoas foram presas em Palmas, cinco em Paraíso do Tocantins, duas em Gurupi, uma em Pedro Afonso, duas em Miracema, sete em Araguatins e duas em Araguaína.

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Duas pessoas passaram mal e foram encaminhadas ao hospital.

O nome da operação faz referência metafórica ao conto do rei que tocava nas coisas e e elas se transformavam em ouro, sendo a ganância seu principal mal, tal qual é o objetivo do autor de roubo e latrocínio, porém causando malefícios à vítima e à sociedade. Uma vez identificado como autor da subtração com violência ou morte, sua liberdade se transforma em reclusão social.

Uma coletiva de imprensa está marcada para as 11h na sede da Secretaria de Segurança Pública para apresentar o balanço da Operação.

Mais de 20 suspeitos já foram presos
Polícia Civil do TO participa de operação nacional

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.