Em vídeo

Ciro sobre Kátia Abreu: 'uma mulher extraordinária e mais conservadora do que eu'

O candidato ainda destacou que a senadora votou contra o 'golpe' e contra a reforma trabalhista.

Por Redação
Comentários (0)

01/10/2018 14h13 - Atualizado há 5 anos
Ciro Gomes e Kátia Abreu

Candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT) afirmou que Kátia Abreu é "uma mulher extraordinária e ainda mais conservadora" do que ele. A afirmação foi feita durante uma live no Twitter na manhã desta segunda-feira, 1º, ao explicar o motivo de ter escolhido a senadora do Tocantins como vice em sua chapa.

É uma pessoa mais conservadora do que eu, mas representa o que eu sonho, a união do Brasil que trabalha com o Brasil que produz”, disse sobre a senadora.

O candidato também destacou que, aos 25 anos, Kátia Abreu ficou viúva com uma filha na barriga e dois filhos para criar. “Essa é uma mulher com um valor extraordinário. Criou sozinha seus filhos apoiada pela mãe”, destacou.

Ciro Gomes também ressaltou o perfil da senadora. “Depois virou a primeira mulher líder rural, do movimento rural brasileiro. Depois virou a primeira mulher ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ela votou contra o impeachment , contra o golpe, votou contra a reforma trabalhista” frisou.

Ainda sobre o motivo de ter escolhido Kátia Abreu, Ciro diz que queria uma chapa que representasse o simbólico e na ideia um esforço de união para o Brasil para acabar com a ‘guerra’ que divide o país.

A rapaziada está se atacando agressivamente na internet. Os políticos se destruindo reciprocamente, e só quem tem pago um preço muito amargo é o povo trabalhador brasileiro que está desempregado, que está na informalidade e assustado com a violência”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.