Polícia Militar

PM recupera caminhonetes furtadas e prende três homens em hotel de Araguaína

As prisões ocorreram após a locadora de Minas Gerais entrar em contato com a PM de Araguaína.

Por Raimunda Costa 2.211
Comentários (0)

06/12/2018 14h08 - Atualizado há 5 anos
Veículos recuperados

A Polícia Militar prendeu em Araguaína Wilmo Ricarte da Silva Júnior, 24 anos, Reijames dos Santos Ribeiro, 42 anos, e Antônio Gean de Melo de Sousa, 35 anos, suspeitos de furtar uma caminhonete Hillux de uma locadora em Belo Horizonte (MG). 

As prisões ocorreram na terça-feira (4), em um hotel após a PM receber uma denúncia de uma locadora da cidade mineira informando que o prazo para devolução do automóvel já estava vencido. Ao rastrear o veículo, foi constatado que o carro estava estacionado no estabelecimento localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, Setor Rodoviário, em Araguaína.

Depois de presos, os suspeitos confessaram que tinham furtado também uma caminhonete Mitsubishi Triton, que estava escondida a cerca de 20 quilômetros da cidade de Wanderlândia, sentido a Xambioá. Segundo a polícia, eles já haviam adulterado a placa do veículo.

Em poder deles também foram encontradas chaves virgens (moldes) a serem confeccionadas para uso em caminhonetes Mitsubishi Triton.

Juntamente com as duas caminhonetes recuperadas, o trio foi conduzido para a delegacia de polícia de plantão e foram autuados em flagrante pela adulteração da placa da Triton.

Os dois veículos foram colocados à disposição da Justiça para a devida restituição aos legítimos proprietários.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.