Luto

Pioneiro da comunicação em Araguaína, Pedro Quaresma falece vítima de câncer

O velório será no cemitério Jardim das Paineiras, a partir das 7h. 

Por Arnaldo Filho 11.087
Comentários (0)

11/12/2018 07h38 - Atualizado há 5 anos
Pedro Quarema era um dos pioneiros da comunicação de Araguaína

Araguaína perdeu no início da madrugada desta terça-feira (11) um dos seus pioneiros na área da comunicação, o radialista e empresário Pedro Ribeiro da Silva, popularmente conhecido como Pedro Quaresma.

Ele foi fundador da rádio Terra 96,5 FM e lutava contra um câncer nos pulmões que acabou afetando outros órgãos do corpo.

Quaresma batalhava para se curar há cerca de seis meses e chegou a fazer tratamento em Barretos (SP). Retornou para sua cidade e faleceu no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Muito popular, o radialista disputou em 2004 uma vaga na Câmara de Vereadores e obteve uma votação expressiva para a época, 984 votos, mas ficou na suplência. 

Nas redes sociais, colegas de profissão, a classe artística e muitos amigos lamentaram a partida tão repentina do comunicador que era muito religioso e devoto de Nossa Senhora Aparecida.  

O velório será no cemitério Jardim das Paineiras, a partir das 7h. Ele deixa uma filha de 8 anos. 

A equipe do AF Notícias também lamenta e roga a Deus para que conforte os corações de amigos e familiares neste momento de infinita dor. 

NOTA DE PESAR - Deputado estadual Olyntho 

"É com tristeza e pesar  que recebi na madrugada desta terça-feira,11, a notícia do falecimento do comunicador e radialista de Araguaína, Pedro Ribeiro da Silva, Pedro Quaresma. 

O Tocantins perde um grande comunicador que trabalhava com coerência e dinamismo levando a notícia sempre na hora certa.

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus conforte os corações dos  familiares."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.