Dinheiro na conta

Após pressão, Prefeitura de Araguaína quita 13º salário ao restante dos servidores

Atrasar salário é o pior legado que um gestor pode deixar na sua própria história.   

Por Arnaldo Filho 2.044
Comentários (0)

27/12/2018 19h06 - Atualizado há 5 anos
Prefeitura pagou o restante do 13° salário aos servidores

Depois de muitas críticas, cobranças e pressão, a Prefeitura de Araguaína quitou o 13º salário aos servidores públicos municipais nesta quinta-feira (27). O dinheiro estará disponível para saque nesta sexta. A informação foi confirmada pelo prefeito Ronaldo Dimas.

A gestão enfrentou um ano de muita dificuldade financeira e terá, em 2019, a missão de resgatar a credibilidade, bastante desgastada, junto ao funcionalismo - quem mais sofre com os atrasos frequentes nos pagamentos.

Os fornecedores de produtos e serviços do Município também precisam receber em dia! Eles são pais de famílias e têm compromissos financeiros com seus funcionários.  

Atrasar salário é o pior legado que um gestor pode deixar na sua própria história. Se Dimas sonha em ser governador do Tocantins, essa mancha não pode existir! 

Para que 2019 seja menos difícil, Dimas terá quer cortar gastos, enxugar a máquina. O caminho não é aumentar impostos, embora seja o mais curto! Pelo contrário, é reduzir para atrair investimentos e estimular o desenvolvimento econômico. Afinal, "dinheiro tem, o que falta é gestão!". Isso ninguém esquece!

Feliz 2019!   

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.