Ramo vidreiro

Grupo pretende investir R$ 10 milhões no Tocantins e gerar cerca de 200 empregos

A empresa já atua em Goiás, Minas Gerais, Pará, Manaus e também em Palmas (TO).

Por Redação 3.708
Comentários (0)

26/01/2019 09h32 - Atualizado há 5 anos
Reunião com o vice-governador

Um grupo empresarial do ramo de vidreiro pretende investir cerca de R$ 10 milhões na construção de uma fábrica em Paraíso do Tocantins para atender toda a Região Norte do Brasil.

Para isso, o empresário Rafael Sena Pinheiro, representante do grupo, reuniu-se com o vice-governador Wanderlei Barbosa nessa quinta-feira (24) para buscar incentivos por parte do governo do Estado.

A empresa já atua em Goiás, Minas Gerais, Pará, Manaus e também em Palmas (TO).

De acordo com o empresário, a unidade da empresa em Paraíso pretende atuar nos segmentos de produção de vidros laminados e temperados, fabricação e montagem de esquadrias de alumínio e produção de painéis fotovoltaicos.

Caso sejam consolidados os benefícios, o grupo pretende iniciar as obras ainda este semestre. Trata-se de um dos maiores grupos do segmento do Centro-Oeste do Brasil.

Na visão do vice-governador, o empreendimento é de suma importância para a região de Paraíso e para o Estado de maneira geral, pois há estimativa de geração de 200 empregos diretos e 20 indiretos.

Na reunião ficou acordado entre os participantes um novo encontro que contará com a participação do governador Mauro Carlesse e do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Wilson Charles Sousa de Seixas.

Participaram da reunião dessa quinta-feira o ex-prefeito de Divinópolis, Rodolfo Costa Botelho; a consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carla Marta Vaz Araújo de Paula; e o ex-prefeito de Araguacema, João Paulo Ribeiro Filho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.