Franquia

SGS Unigeo inaugura loja em Palmas apostando na expansão agrícola do Tocantins

A empresa de consultoria agrícola de atuação nacional integra o grupo SGS, de origem Suíça.

Por Redação 1.283
Comentários (0)

18/03/2019 09h04 - Atualizado há 5 anos
A franquia presta serviços de consultoria agrícola aos produtores rurais do Tocantins

Instalada na capital Palmas (TO) desde o início do ano passado, a franquia da SGS Unigeo inaugura sua unidade física na próxima terça-feira (19 de março), às 18 horas, durante coquetel na Orla 14, no Bairro Graciosa.

A apresentação ao mercado contará com a presença de produtores, empresários, autoridades e demais convidados. A SGS Unigeo é uma empresa da divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS, com foco em agricultura de precisão.

Segundo a empresa, a mudança para uma sala comercial vai ampliar os benefícios ao produtor rural da região. A franquia oferta todos os produtos e serviços da empresa como forma de subsidiar o agricultor em sua tomada de decisão no campo. A unidade é comandada pelo agrônomo Leandro Beraldo Scorsin. “Acreditamos muito no potencial agrícola do Tocantins. Desde que iniciamos os trabalhos na capital, não paramos mais de crescer. A unidade física vai agregar ainda mais valor aos nossos serviços”, destaca.

O Tocantins é uma região de grande expansão agrícola e que vem ganhando muito em tecnologia nos últimos anos, especialmente na produção de grãos. “E a SGS Unigeo desponta nesse segmento, com metodologia e qualidade de ponta para o agricultor, sem concorrência na região”, emenda o franqueado.

Os serviços prestados pela franquia da SGS Unigeo incluem levantamento topográfico da área e benfeitorias; coleta de amostras de solo georreferenciadas; interpretação dos resultados analíticos; recomendação de corretivos e fertilizantes à taxa variável. A SGS Unigeo possui oito franquias espalhadas pelo Brasil – Palmas (TO), Uberaba (MG), Porangatu (GO), Presidente Prudente (SP), Ariquemes (RO), Vilhena (RO), Rio Verde (GO) e Maceió (AL).

Líder no Brasil

A SGS Unigeo é líder em agricultura de precisão no Brasil com forte atuação no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. A SGS Unigeo integra a divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS, referência mundial em qualidade e integridade, com mais de 95 mil funcionários, responsável por mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo.

Serviço:

Inauguração da Franquia da SGS Unigeo em Palmas
Data: 
19 de março (terça-feira)
Local: Alameda 12, Lote 17, Sala 01, Orla 14 - Graciosa - Plano Diretor Sul, Palmas (TO)
Horário: 18 horas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.