Negócios

Empresários da Distribuidora Martins anunciam novo empreendimento em Gurupi

O Parque Agroindustrial de Gurupi tem hoje mais de 40 empresas instaladas.

Por Redação 927
Comentários (0)

27/03/2019 14h37 - Atualizado há 5 anos
Empresários apresentaram o projeto ao prefeito Laurez Moreira

Os empresários Leandro e Leonardo Xavier, donos da Distribuidora Martins e da Designer Martins Materiais para Construção, anunciaram a instalação de mais um empreendimento em Gurupi, sul do Estado. O grupo já atua na cidade há mais de 28 anos.   

“Nós acreditamos em Gurupi, a cidade tem um potencial de crescimento muito grande e por isso estamos aqui. Estamos com o projeto do Posto Martins Derivados de Petróleo, que será na Avenida Goiás ao lado do Quartel. Contamos com o incentivo da prefeitura e o processo de instalação está acelerado. Queremos terminar no máximo em 180 dias”, disse Leandro Xavier.

O prefeito Laurez Moreira afirmou que vem trabalhando para trazer novas empresas para o município e hoje a cidade conta com um Parque Agroindustrial (PAIG) estruturado e pronto para receber empresários que queiram investir no município.

Segundo Laurez, em 2013, o PAIG contava apenas com 16 empresas instaladas e hoje já são 44. “Nossa preocupação é essa, dar mais oportunidade e opções ao cidadão com ofertas de emprego, melhorando a vida da população, tendo mais empresas e pessoas produzindo em nossa cidade”, afirmou o prefeito.  

Grupos de renome como Sabão Oeste, Arroz Dona Xepa e Temper Vidros são algumas das empresas que estão em processo de instalação no Parque Agroindustrial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.