Nova Olinda

'Cabeção dos Balaios’ é preso por roubo, homicídio e cárcere privado de família

Ele era procurado pela polícia e foi encontrado escondido numa residência em Nova Olinda.

Por Redação 3.020
Comentários (0)

10/05/2019 10h11 - Atualizado há 4 anos
Denis de Souza Linard

Suspeito de praticar diversos crimes em Nova Olinda, norte do Tocantins, Denis de Souza Linard, mais conhecido como ‘Cabeção dos Balaios’, foi preso nesta quinta-feira (09) após intensa perseguição.

Segundo a Polícia Civil, Denis é investigado pelo envolvimento em roubos à mão armada, em via pública e residências, e também por tentativa de homicídio. Ele ainda tentou fugir, mas acabou capturado escondido dentro de uma residência.

Ele também é apontado como o principal suspeito de matar Gecione Francisco Almeida Valadares, de 23 anos, com um tiro no peito no dia 24 de dezembro de 2017 durante festa de inauguração de um bar em Nova Olinda.

Na época, o suspeito havia conseguido fugir da polícia e estava sendo procurado. Além desses crimes, ele e um comparsa tinham invadido uma residência em Nova Olinda e rendido toda a família.

Com graves ameaças e extrema violência, os dois mantiveram as vítimas em cárcere privado enquanto recolhiam os pertences da casa. O colega de crime de Denis foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, os dois já foram indiciados pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público pela prática de crime de roubo. Em 2018, o delegado Bruno Boaventura afirmou que Denis é considerado um indivíduo de alta periculosidade e muito temido pelos cidadãos de Nova Olinda.

‘Cabeção dos Balaios’ foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.