Paulo Halm

Filme de autor de novelas da Globo pode ser gravado em Araguaína; diretor faz visita

O filme 'Tudo Errrado' deve ser gravado no Tocantins em 2020 em locais ainda não definidos.

Por Redação 799
Comentários (0)

04/06/2019 16h32 - Atualizado há 4 anos
Paulo Halm

Autor de ‘Bonsucesso’, nova novela das 19h da Rede Globo, Paulo Halm estará em Araguaína nesta quarta-feira (05) em busca de locações para seu novo filme ‘Tudo Errado’, que deve ser produzido no Estado em 2020.

Ele participará de um evento especial para a imprensa e patrocinadores locais na sede do Grupo Artpalco, localizado na Avenida Sadoc Correia, centro, às 20 horas. 

O filme, do qual Paulo Halm é roteirista e diretor, terá como protagonista a atriz global Bella Piero. Do elenco, também já estão confirmados Nelson Ferreira e Marco Ricca.

O longa-metragem 'Tudo Errado' recebeu patrocínio da empresa tocantinense Nosso Lar em 2017 e ainda busca patrocinadores por meio de incentivo fiscais previstas na Lei do Audiovisual. 

Sobre Paulo Halm

Paulo Halm é diretor e roteirista de cinema e TV e autor de novelas. Autor contratado pela Rede Globo, escreveu em parceria com Rosane Svartman a novela ‘Totalmente Demais’, recente sucesso da emissora. A dupla também assinou a autoria da ‘Malhação Sonhos’.

Ele escreveu o argumento e é diretor da série ‘Esta noite Encarnarei no teu Corpinho’ (em fase de comercialização), do filme ‘Histórias de amor duram apenas 90 minutos’ e do longa documentário ‘Hijab, Mulheres de véu’, e dos curtas e médias metragens: ‘Psw-uma história subversiva’, ‘Biu’, ‘Bela e Galhofeira’, ‘Retrato do Artista com um 38 na mão’ e ‘Resto é silêncio’, com premiações em festivais nacionais e internacionais.

Como roteirista, escreveu de diversos longas-metragem de sucesso no cinema nacional como ‘Pequeno dicionário amoroso I e II’, ‘Amores Possíveis’, ‘Cazuza- o tempo não para’, ‘Casa da mãe Joana 1 e 2’, ‘Mauá’, ‘Quem matou Pixote?’, ‘Antes que o mundo acabe’ e ‘Dois Perdidos Numa Noite suja’.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.