Faltam músicos

Marcus Marcelo pede concurso público para músicos da Polícia Militar do Tocantins

O vereador disse que vários músicos estão indo para a reserva e não estão sendo substituídos.

Por Redação 823
Comentários (0)

05/06/2019 08h32 - Atualizado há 4 anos
Músicos da PM

O vereador Marcus Marcelo sugeriu que a Câmara Municipal de Araguaína faça uma indicação ao governador Mauro Carlesse solicitando a realização de concurso público para músicos da Polícia Militar. 

De acordo com o vereador, as bandas de música da PM estão acabando, principalmente em Araguaína e Gurupi, pois os músicos estão sendo transferidos para a reserva remunerada sem serem substituídos.

Estamos observando que essas bandas vão acabar se o governo não agir rápido fazendo o concurso para músicos. A banda da PM já faz parte do patrimônio do município de Araguaína e em Gurupi não deve ser diferente. Vamos construir essa indicação e se necessário vamos pedir também uma audiência com o governador”, disse Marcus Marcelo.

A sugestão foi feita durante sessão solene de homenagens aos militares que foram para a reserva remunerada, realizada na manhã desta terça-feira (04) no auditório do Fórum.

A sessão solene foi realizada através da parceria entre a Câmara de Araguaína e a Polícia Militar, fruto de requerimento do vereador Soldado Alcivan. Cerca de trinta militares que entraram para a reserva remunerada a partir de 2017 foram homenageados na ocasião.

Marcus Marcelo durante a sessão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.