Eleições 2020

Dimas dá sinal de reviravolta na sua preferência à sucessão de prefeito em Araguaína e gera ciúmes

Na presença de muitos aliados, Dimas esqueceu ou simplesmente ignorou o nome do deputado.

Por Arnaldo Filho 1.722
Comentários (0)

16/07/2019 10h50 - Atualizado há 4 anos
E gora, como fica a relação de Dimas e Elenil?

O marasmo político de Araguaína foi brevemente interrompido pela entrega oficial do Eco Parque Cimba, na última sexta-feira (12). O evento movimentou os bastidores da sucessão do prefeito Ronaldo Dimas (sem partido) e gerou inevitavelmente ciumeira.

Dimas sabe perfeitamente que o seu projeto político de Governo do Estado em 2022 passa prioritariamente pela eleição de um sucessor na Capital Econômica.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, seu maior desafio é administrar os egos dentro do próprio grupo, pois há muitos pretendentes de olho na cadeira do Executivo.

Contudo, na solenidade do Cimba, Dimas deu sinal de que houve uma reviravolta na sua preferência, embora continue com três opções de nomes.

Na presença de muitos aliados, Dimas esqueceu ou simplesmente ignorou o nome do deputado estadual Elenil da Penha (MDB). Quem furou a lista dos preferidos foi o presidente da Câmara Aldair da Costa Sousa, o Gipão (PR). As outras duas opções citadas pelo próprio Dimas são Marcus Marcelo (PR) e Wagner Rodrigues (PTB).

Elenil e Dimas iniciaram uma aliança política ainda em 2012 e o deputado indicou o vice-prefeito nas duas últimas eleições. E agora, como fica essa relação?

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.