Agro

Senar promove reunião para alinhar equipe do programa de assistência técnica no Tocantins

O encontro faz parte da programação da entidade para alinhamento dos trabalhos e troca de experiências entre os técnicos.

Por Redação
Comentários (0)

17/07/2019 08h59 - Atualizado há 4 anos
Reunião do Senar com a equipe

O Senar Tocantins promoveu nesta terça-feira (16) a primeira reunião de alinhamento com a equipe do programa de Assistência Técnica e Gerencial (AteG). O encontro faz parte da programação da entidade para alinhamento dos trabalhos e troca de experiências entre os técnicos do AteG.

De acordo com a superintendente do Senar Tocantins, Rayley Luzza, é importante ter um acompanhamento contínuo gerencial no atendimento aos produtores rurais. “É necessário analisar o perfil dos atendidos para desenvolver um trabalho personalizado”, explicou.

O engenheiro agrônomo e técnico do Senar Felipe Uassurê Nery comenta que o sucesso do produtor em sua propriedade depende do conhecimento adequado. “Com nossa assistência técnica, o produtor rural terá condições de melhorar sua produção e aumentar os seus lucros, ensinamos como ele deve administrar sua propriedade e gerar renda”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.