22 a 25 de julho

Unopar oferta mais de 300 vagas para oito cursos gratuitos e com certificação em Palmas

As atividades são abertas ao público em geral e começam no próximo dia 22.

Por Redação 2.621
Comentários (0)

19/07/2019 14h27 - Atualizado há 4 anos
Unopar em Palmas

A Unopar Palmas oferta mais de 300 vagas gratuitas em oito cursos de férias na unidade situada no Plano Diretor Sul entre os dias 22 e 25 deste mês.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo WhatsApp (63) 99213-9418, pela internet ou no local. As atividades serão realizadas sempre das 19h às 22h e haverá emissão de certificado.

Nosso objetivo é contribuir com o conhecimento dos palmenses e abrir nossa unidade para a população. A ideia é usar a infraestrutura em prol da comunidade de Palmas e região”, afirma a diretora da unidade, Gislaine Simões.

Unopar

Fundada em 1972 e credenciada como universidade em 1997, a Unopar é referência em inovação e é reconhecida pela vanguarda acadêmica em seus cursos de graduação, extensão e pós-graduação lato e stricto sensu.

Presente em Londrina, Arapongas, Bandeirantes, Cascavel e Ponta Grossa, além de atuar com polos de educação a distância distribuídos por todos os Estados brasileiros, a Unopar presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde, Escritórios e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unopar oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2011, a Unopar passou a integrar a Kroton.

Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada.

Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Cursos disponíveis

 - Dia 22: Nutrição e Qualidade de Vida;

- Dia 23: Sistemas Construtivos e as Novidades no Mercado da Construção;

- Dia 24: Auxiliar Administrativo, Estética: Expectativa X Realidade e Musculação Terapêutica;e  

- Dia 25: Os Malefícios da Alimentação Incorreta, Hipnose Clínica e Jornada e Horário de Trabalho. 

As inscrições pela internet podem ser feitas aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.