Non Stop

Maior produtora da América Latina quer fomentar humor no Tocantins e destaca Paulo Vieira

A empresa trabalha com nomes como Tirulipa, Carioca e Whindersson Nunes.

Por Redação 553
Comentários (0)

01/08/2019 14h36 - Atualizado há 4 anos
Álvaro Júnior e Alex Monteiro

Entre as diversas áreas da cultura a serem fomentadas, raramente é lembrada a que tem maior crescimento no país: o humor.

E para tratar de projetos voltados ao incentivo deste setor no Tocantins, o gerente de Fomento e Promoção da Cultura da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Álvaro Junior, recebeu o produtor cultural Alex Monteiro.

Sócio da Non Stop Produções, considerada a maior influenciadora da América Latina e que trabalha com nomes nacionalmente reconhecidos, como Tirulipa, Carioca e Whindersson Nunes, Alex Monteiro, conta que está morando em Palmas por questões familiares.

A curiosidade em torno do Estado e seus atrativos turísticos é muito grande”, revelou, colocando-se à disposição para parcerias que revelem talentos locais. Vale lembrar que, hoje, o tocantinense Paulo Vieira é uma referência tocantinense fora do Estado.

Álvaro Júnior apresentou alguns trabalhos em andamento e citou outros que estão em fase de desenvolvimento voltados à valorização de talentos locais, seja na área do stand up comedy ou na influência digital.

Todas as parcerias são bem-vindas. Se a motivação é elevar o reconhecimento do Estado, temos a mensagem do governador Mauro Carlesse de sempre estarmos de portas abertas para novas propostas”, apontou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.