Nesta quarta, 07

PT lança plano emergencial para geração de 7 milhões de empregos e critica governo Bolsonaro

O lançamento do plano ocorrerá em uma coletiva de imprensa às 16h30, em Brasília, que contará com a presença de Fernando Haddad.

Por Redação 891
Comentários (0)

07/08/2019 11h27 - Atualizado há 4 anos
Militantes com a bandeira do PT

O Partido dos Trabalhadores lançará nesta quarta-feira (07) o  Plano Emergencial de Geração de Emprego e Renda. A presidente da sigla, deputada federal Gleisi Hoffmann, disse que a proposta tem capacidade de gerar 7 milhões de vagas de trabalho a curto e médio prazo.

O lançamento do plano ocorrerá em uma coletiva de imprensa às 16h30, em Brasília, que contará com as presenças das bancadas do PT e de Fernando Haddad.

Conforme Gleisi Hoffmann, “enquanto o povo paga a conta da crise, o governo [de Jair Bolsonaro] corta investimentos em educação, saúde e acaba com a aposentadoria. Tira dos mais pobres e entrega aos mais ricos”.

Do outro lado, segundo ela, o PT acredita que a solução para a estagnação econômica em que o Brasil está afundada desde o impeachment de Dilma Rousseff é o caminho inverso.

A solução é investir nos brasileiros e brasileiras. É fazer o dinheiro rodar na mão do povo, aumentar o consumo, expandir a produção, fazer a roda da economia girar de novo. Nunca acreditamos no ‘quanto pior melhor’. Fazemos oposição em defesa do povo brasileiro”, disse.

O PT elaborou uma página especial na internet para contar detalhes do plano. Veja aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.