Instituição vai apurar

Em vídeo, acadêmicos dançam só de roupas íntimas dentro da UFT em Araguaína; direção vai apurar

O caso teria ocorrido na UFT de Araguaína. A direção do campus disse que vai apurar o caso.

Por Redação 30.061
Comentários (0)

23/08/2019 14h50 - Atualizado há 4 anos
Mulher tirando a roupa

Um vídeo em que mostra supostos acadêmicos dançando forró dentro do campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Araguaína, está gerando muita polêmica nas redes sociais.  

Ocorre que o motivo da polêmica não é a dança em si, mas o fato de que alguns participantes da 'festa universitária' aparecem só de roupas íntimas.

A gravação começou a circular na tarde desta quinta-feira (22) e foi enviada por um internauta ao AF Notícias. A diversão ocorreu no espaço de convivência da universidade na unidade Cimba. 

No vídeo, várias pessoas aparecem dançando e, em determinado momento, uma mulher que já está só de sutiã retira também o short e começa a dançar com um homem que estava apenas de cueca. Outras pessoas também aparecem com trajes íntimos. Segundo a denúncia, houve também consumo de bebida alcóolica no local.

UFT VAI APURAR

Procurada, a direção do campus da UFT de Araguaína informou que teve conhecimento do vídeo no qual “aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico”.

A direção afirmou que a UFT não compartilha desse tipo de atitude e tomará as devidas providências administrativas para apurar os fatos.

NOTA NA ÍNTEGRA

"A Direção do Câmpus de Araguaína informa que teve conhecimento de um vídeo, na tarde dessa quinta-feira, 22 de agosto de 2019,  no qual aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico.

Neste sentindo, esclarecemos que a Universidade não compartilha desse tipo de atitude e que diante da situação serão tomadas as devidas providências administrativas para apurarmos os fatos."

VÍDEO 

Vídeo

 

Litros de cachaça

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.