Confusão

Assessor do deputado Célio Moura é acusado de agredir militante na Embaixada da Venezuela

Daniel Pxeira é contratado como assessor de imprensa por mais de R$ 7 mil.

Por Arnaldo Filho 2.838
Comentários (0)

21/11/2019 14h39 - Atualizado há 4 anos
Joaquim Maciel teria sido agredido pelo assessor parlamentar

Um assessor do deputado federal tocantinense Célio Moura (PT) se envolveu em uma grande confusão em frente à Embaixada da Venezuela, em Brasília, no dia 13 de novembro, e o caso teve repercussão nacional.

Daniel Queiroz Galvão, 45 anos, conhecido como Pxeira, aparece em imagens supostamente agredindo um manifestante contrário ao presidente venezuelano Nicolás Maduro.

Nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro questiona o colega parlamentar do Tocantins quanto à identidade do assessor.

“Caro deputado @CelioMouraTO (PT-TO), é real a notícia de que seu assessor @DanielPxeira seria o agressor que quebrou o braço do militante conservador Joaquin Maciel da Frente Cidadã?”, questiona.

O homem que aparece sendo agredido é Joaquim Maciel, militante conservador da Frente Cidadã. “Ossos quebrados, mas o coração e o espírito continuam firme e forte”, disse o militante.

CÉLIO MOURA DEFENDE SEU ASSESSOR

Segundo o deputado, seu assessor apenas se defendeu e também protegeu várias mulheres que estavam sendo agredidas pelo “agitador da direita facista”, referindo-se a Joaquim Maciel.

Daniel Queiroz é cartunista e contratado como assessor de imprensa de Célio Moura com salário de R$ 7.422,12. É filiado ao PT e disputou uma vaga de deputado federal pelo DF nas eleições 2018, mas obteve apenas 1.188 votos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.