Covid-19

AnaVitória desmarca show de encerramento da turnê em Palmas, diz organização em nota

Em breve será anunciada a nova data do show e os ingressos continuam valendo.

Por Redação
Comentários (0)

18/03/2020 07h55 - Atualizado há 4 anos
A medida foi tomada como prevenção ao coronavírus

A organização do show do duo AnaVitória anunciou, nesta terça-feira (17), o adiamento do evento marcado para o dia 4 de abril em Palmas. O show marcaria o encerramento da turnê “o tempo é agora”.

A organização informou, em nota, que em breve será anunciada a nova data para o evento e que os ingressos já adquiridos continuam valendo. Para quem não puder comparecer na nova data será́ divulgada uma nota sobre a política de reembolso

A medida foi adotada em consonância com o decreto do Governo do Estado que suspendeu eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas em precaução ao novo coronavírus.

Gustavo Lima

A apresentação do cantor Gustavo Lima, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira, dia 18 de março, também foi adiada. Segundo a organização do evento, uma nova data será anunciada e os ingressos adquiridos para o Show do Embaixador continuam valendo.

A decisão também foi tomada em função do decreto da Prefeitura de Palmas que proibiu grandes eventos devido a pandemia do novo coronavírus.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.