Canal virtual

BRK Ambiental tem novo número de WhatsApp para atendimento unificado no Tocantins

Os canais de atendimentos funcionam 24 horas por dia.

Por Redação 1.291
Comentários (0)

27/04/2020 11h21 - Atualizado há 3 anos
Novo número da BRK para todas as solicitações

A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, unificou o canal de atendimento via WhatsApp, disponível para todo Estado, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.

O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.

“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirma Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK Ambiental.

Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 644 0195 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Canais de atendimento:

Aplicativo para celular BRK Ambiental (disponível para iOS, Android e Windows Phone)​

www.facebook.com/brkambiental​

www.facebook.com/brkambiental​

Twitter: @BRKAmbiental

instagram.com/brkambiental/​

Agências de atendimento presencial​

Call Center – 0800 6440 195​

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.