Luto

Ex-vice-prefeito morre em hospital de Palmas vítima de coronavírus; 17º óbito no Tocantins

A esposa dele e um dos filhos também estão com covid-19.

Por AF Notícias 6.446
Comentários (0)

13/05/2020 08h37 - Atualizado há 3 anos
Everaldo Torres era um líder político em Lizarda (TO)

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Lizarda (TO), Everaldo da Glória Torres, 52 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 12 de maio, vítima de infeção pela covid-19 em Palmas, onde residia com a família atualmente. É a 17ª morte registrada no Tocantins pela doença.

Everaldo Torres estava internado desde o dia 10 na UTI de um hospital particular da Capital. A esposa dele e um dos filhos também estão com diagnóstico de coronavírus. A mulher cumpre isolamento domiciliar e o filho está internado em hospital particular. Ambos têm quadro estável.

O ex-vereador passou a morar em Palmas após sofrer um AVC há cerca de cinco anos. Ele foi vereador por três mandatos e vice-prefeito por duas vezes. Em razão das sequelas do aneurisma, o então vereador ficou impossibilitado de exercer suas funções na Câmara de Vereadores após ter sido eleito em 2012, o último pleito que disputou.

A prefeita de Lizarda, Suelene Matos, lamentou a morte e disse que, além de vereador e vice-prefeito, Everaldo sempre foi um líder político de grande influência e deixará seu legado. O município decretou luto de três dias em todas as repartições.

Everaldo deixa esposa e quatro filhos.

NOTA DE PESAR

"Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do amigo e ex-vereador de Lizarda, Everaldo Torres, ocorrida na tarde dessa terça-feira, 12.

Everaldo exerceu o cargo de vereador por três mandatos e foi vice-prefeito por duas vezes. A sua trajetória na cidade foi marcada pelo esforço e pela dedicação nos serviços prestados à população de Lizarda. Ele sempre se destacou pelo seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública.

Everaldo Torres nos deixou, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares. Neste momento de dor e pesar externo a minha solidariedade, em especial a sua esposa e seus quatro filhos pedindo a Deus que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.