Política

Marcus Marcelo entrega liderança de Dimas para focar na disputa a prefeito de Araguaína

Marcus disse que sua decisão não representa rompimento com Dimas.

Por Arnaldo Filho 1.504
Comentários (0)

03/06/2020 08h34 - Atualizado há 3 anos

Pré-candidato a prefeito de Araguaína, o vereador Marcus Marcelo (PL) decidiu entregar a liderança do prefeito Ronaldo Dimas na Câmara Municipal para se dedicar à corrida eleitoral que se aproxima. O anúncio foi feito na tribuna da Casa durante a sessão desta terça-feira (2 de junho).

"Por quase um ano estive nessa missão, deixo meus agradecimentos ao prefeito e a toda sua equipe, como também deixo meus agradecimentos aos nobres colegas vereadores que tiveram sempre a compreensão mesmo naqueles momentos de debates mais duros", destacou Marcus.

O pré-candidato a prefeito fez questão de lembrar que chegou à Câmara há quase 8 anos junto com Ronaldo Dimas. "Trabalhamos firme e diuturnamente para dar as respostas que a sociedade araguainense espera de todos".

Apesar de deixar a liderança, Marcus Marcelo ressaltou que seu compromisso com Araguaína, enquanto vereador, segue até o dia 31 de dezembro e continuará empenhado na aprovação de bons projetos para a cidade.

"Vamos continuar trabalhando firme, como sempre o fiz na condição de vereador, líder e presidente dessa Casa por seis anos. Quero reafirmar meu compromisso com Araguaína e deixo bem claro que a entrega da liderança só ocorre por ocasião do momento eleitoral que se aproxima. Todos sabem que sou pré-candidato a prefeito de Araguaína e entrego a liderança para me dedicar à pré-candidatura", finalizou Marcus.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.