Eleições 2020

Elenil descarta indicação de vice de Wagner Rodrigues: 'MDB será cabeça de chapa', diz

No MDB, o deputado vive no meio de um 'fogo cruzado'.

Por Arnaldo Filho 1.119
Comentários (0)

07/07/2020 19h25 - Atualizado há 3 anos
Elenil da Penha é pré-candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB

O deputado estadual Elenil da Penha (MDB) negou boatos de que estaria articulando a indicação do candidato a vice na chapa do pré-candidato a prefeito Wagner Rodrigues (SD), em Araguaína, que pertence ao grupo de Ronaldo Dimas.

Em um áudio que circula nas redes sociais, o parlamentar afirmou que nunca conversou com ninguém a esse respeito e descartou a possibilidade.

Elenil é aliado político de Dimas desde 2012, ou seja, há 8 anos, e indicou o vice-prefeito [Fraudenis Fiomare] nas duas últimas eleições.

Para as eleições 2020, o MDB tem Elenil e Jorge Frederico como pré-candidatos a prefeito, mas apenas um seguirá no projeto. A presidência do partido está nas mãos de Jorge, oposição a Dimas. Nesse cenário, Elenil está no meio de um 'fogo cruzado'.

Nessa semana, sugiram boatos de que o parlamentar indicaria o vice de Wagner Rodrigues, mas ele contestou.

“É a primeira vez que ouvi falar [nesse assunto]. Nunca conversei com ninguém a esse respeito, com quem quer que seja. Sempre entendi que a política é uma construção. Contudo, é importante ressaltar que nós estamos buscando construir e vamos construir com o MDB, sendo cabeça de chapa!”, afirmou o parlamentar de forma categórica.

OUÇA O ÁUDIO DO DEPUTADO

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.