Bastidores

Com desafio indecente, bate-boca entre deputado e publicitário repercute na imprensa nacional

Os internautas acompanharam a polêmica em tempo real no Twitter.

Por Redação 1.898
Comentários (0)

24/08/2020 10h23 - Atualizado há 3 anos
Deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO) é pré-candidato a prefeito de Palmas

Um bate-boca tenso, acalorado e até com um desafio sexual, protagonizado entre o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) e o marqueteiro político Marcelo Silva, foi repercutido em um dos principais jornais do país, a Folha de S. Paulo, na coluna Painel.

Marcelinho é publicitário e sócio-proprietário da Agência Public, uma das mais conhecidas do Tocantins.

A polêmica no Twitter começou depois que o parlamentar questionou, inclusive judicialmente, um contrato assinado pela Prefeitura de Palmas com agências de publicidade no valor de R$ 12 milhões durante a pandemia. A Public foi uma das vencedoras da licitação.

Vicentinho questiona supostos gastos, fazendo um paralelo com a falta de medicamentos na saúde pública da capital, e o publicitário acusa o deputado de falar mentiras. O bate-boca virtual fica tão tenso que Marcelo Silva desafia Vicentinho a fazer sexo anal caso ele provasse as denúncias.

O deputado rebate, devolvendo críticas ao antigo aliado. “Deixe de ficar apostando seu fiofó ou desejando o fiofó dos outros aqui”, respondeu.

SOBROU PARA CINTHIA

Sobrou até para a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que teve sua foto veiculada inicialmente na capa da reportagem da Folha, mas foi removida posteriomente. 

"A desavença entre um deputado federal e um publicitário da Capital, acabou pautando @FolhaPainel que certamente, por um lamentável equívoco, usou a minha imagem para ilustrar o episódio. Estou buscando o devido reparo e deixo claro: não tenho nada a ver com esse embate e não o aprovo", disse a prefeita.

A briga tem como pano de fundo a disputa eleitoral em Palmas. Vicentinho é pré-candidato a prefeito e faz oposição à atual gestora, que tenta a reeleição.

Publicitário fez proposta indecente ao deputado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.