União

Pré-candidatos a prefeito do DEM e PSD selam aliança política em Paraíso do Tocantins

Decisão de quem vai encabeçar chapa ocorrerá nos próximos dias.

Por Redação
Comentários (0)

29/08/2020 11h40 - Atualizado há 3 anos
Ataíde Rodrigues e Vanessa Alencar

Os vereadores e pré-candidatos a prefeito de Paraíso do Tocantins Ataíde Rodrigues (PSD) e Vanessa Alencar (DEM) anunciaram uma aliança e vão caminhar juntos nas eleições 2020.

Ainda não ficou definido quem será o candidato a prefeito e a vice, mas, segundo os vereadores, esta decisão ocorrerá nas convenções dos partidos a se realizar nos próximos dias, com a análise do melhor cenário político para a posição de cada um nesta eleição.

Segundo o vereador Ataíde Rodrigues (PSD), esta união demonstra a maturidade de cada grupo político, buscando o melhor para Paraíso através de candidaturas que representam realmente o povo que quer uma verdadeira mudança nesta eleição. “A participação da mulher na política através da Vanessa Alencar, vereadora de dois mandatos, reforça ainda mais isso”, disse.

Vanessa Alencar (DEM) pontuou que esta aliança reúne aqueles que realmente entendem o povo de Paraíso, além de unir o DEM, PV, PMB e PSD.

O grupo conta mais de 60 pré-candidatos a vereadores, além do apoio da deputada federal Professora Dorinha (DEM), ex-prefeito e ex-deputado estadual Dr. Híder Alencar, ex-vereadores Amiron Pinto e Nando Milhomem, deputada estadual Cláudia Lélis (PV) e o enador Irajá Abreu (PSD).

Os pré-candidatos ressaltaram que, até as convenções, buscarão o apoio de outros grupos políticos para construírem de forma democrática uma gestão participativa e que tenha o povo como prioridade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.