Data não foi decidida

Aciara anuncia realização de sabatina com os 4 candidatos à Prefeitura de Araguaína

Sabatina será transmitida nas páginas oficiais da associação.

Por Redação 589
Comentários (0)

07/10/2020 15h22 - Atualizado há 3 anos
Candidatos a prefeito de Araguaína

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) anunciou nesta quarta-feira (7) que fará uma sabatina entre os candidatos a prefeito da cidade nas Eleições 2020. A decisão foi tomada durante reunião da diretoria realizada nesta terça-feira (6).

Disputam o cargo de prefeito: Elenil da Penha (MDB), Wagner Rodrigues (Solidariedade), Leador Machado (PT) e Hugo Mendes (PRTB).

A Aciara disse que a sabatina ocorrerá de forma on-line, nas páginas oficiais da associação, em data que ainda será definida em reunião com os representantes dos candidatos.

A intenção da Aciara é promover um espaço democrático para que os candidatos falem de suas propostas voltadas ao setor que produz e gera empregos e receita ao município.

“A Aciara mais uma vez vem buscando contribuir para o fortalecimento da democracia, colocando-se na posição de entidade representativa de uma classe tão importante que é a empresarial, para conhecer as propostas dos candidatos e oportunizar, em condições iguais, a participação dos candidatos para que apresentem suas propostas sobre assuntos de relevância para a cidade”, ressaltou o diretor de assuntos jurídicos, Dearley Kuhn.

A sabatina faz parte do projeto ‘Aciara nas eleições 2020’, que também promoverá uma campanha pelo voto consciente nas redes sociais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.