Líder do prefeito

Vereador Gideon Soares deve ser candidato único à presidência da Câmara de Araguaína

Ele está dialogando com todos os demais parlamentares para montar a chapa.

Por Márcia Costa 682
Comentários (0)

22/12/2020 15h20 - Atualizado há 3 anos
Gideon Soares vai para seu quarto mandato

Reeleito com 1.490 votos - 4º mais votado - o vereador Gideon Soares (SD) e atual líder do prefeito Ronaldo Dimas na Câmara de Araguaína confirmou sua pretensão de disputar a presidência da Casa de Leis para o biênio 2021/2022. Ele vai para o quarto mandato como parlamentar.

Gideon disse ao AF que a chapa ainda está sendo construída com base em constante diálogo com todos os vereadores, inclusive os novatos. “Estou colocando meu nome à disposição na disputa pela presidência da Câmara para contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Araguaína, sobretudo na aprovação de bons projetos. Além de vereador, já estive na condição de secretário de Governo e sempre mantivemos um bom relacionamento com todos os pares”, disse.

A Mesa Diretora da Câmara possui seis membros: presidente, vice-presidente, 2º vice-presidente, secretário, 2º secretário e suplente. 

Segundo informações de bastidores, tudo indica que haverá chapa única na disputa. "Se for do entendimento e vontade dos companheiros, estou à disposição para fazer um bom trabalho na presidência”, garantiu Gideon Soares.

A eleição da presidência da Câmara ocorrerá logo após a solenidade de posse dos novos vereadores, no dia 1º de janeiro de 2021. O evento está marcado para as 9h da manhã, no plenário da Câmara, com acesso restrito por causa da pandemia.

O vereador mantém o diálogo com os demais parlamentares

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.