Capital

Vários veículos irregulares são apreendidos durante operação de fim de ano em Palmas

A abordagem ocorreu em pontos estratégicos da capital.

Por Redação 628
Comentários (0)

31/12/2020 14h19 - Atualizado há 3 anos
Ação ocorreu na manhã desta quinta, 31

Forças de segurança abordaram veículos em diversos pontos estratégicos de Palmas na manhã desta quinta-feira (31) com intuito de promover segurança à população nas festividades deste final de ano.

A ação foi realizada pela Polícia Civil e Militar, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA-Palmas), Diretoria de Operações Táticas Especiais (GOTE), Diretoria de Polícia da Capital (DPC), Força Tática, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e agentes de trânsito.

De acordo com o delegado da DERFRVA, Anderson Casé, diversos veículos que estavam em situação irregular foram apreendidos, entre carros e motocicletas, e os condutores devidamente autuados.

O delegado de polícia Israel Andrade informou que um dos objetivos da ação foi a busca por veículos furtados e roubados, além de dar mais segurança à população nesse período do ano, composto por muitas festividades. 

O delegado ressaltou aos condutores de veículos que prezem pela paz no trânsito e não dirijam sob efeito de álcool, prevenindo a ocorrência de acidentes violentos na capital.

Veículos sendo abordados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.