Formoso do Araguaia

Menor é apreendido por matar garota de 14 anos ao errar tiros disparados contra desafeto

Ele foi encontrado com drogas e é suspeito de outros atos infracionais.

Por Redação 715
Comentários (0)

09/02/2021 20h10 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos com o adolescente

Um adolescente apontado como sendo o autor do homicídio que vitimou uma garota de 14 anos foi capturado em Formoso do Araguaia, sul do Tocantins, nesta terça-feira (9).

O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2020, na Avenida Dom Pedro II, no Setor São José 2, em Formoso. Na ocasião, o adolescente estava em um veículo com outros comparsas e, após avistar um desafeto, efetuou disparos de arma de fogo em direção ao mesmo.

Ocorre que os tiros não atingiram o seu desafeto, mas acertaram uma adolescente de 14 anos que estava próxima. Socorrida, a menina foi levada para o Hospital Regional de Gurupi, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor estava foragido desde a época dos fatos. “A Polícia Civil vinha monitorando o menor desde a época dos fatos e, hoje [terça-feira], com a ajuda de denúncia via 197, conseguimos localizar o mesmo escondido em uma residência no Setor São José 1”, relatou um policial civil que participou da ação.

O adolescente estava com várias porções de drogas no momento da abordagem e também foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Na delegacia, os policiais efetuaram levantamentos sobre a conduta do rapaz e descobriram que ele é suspeito ainda da prática de mais dois homicídios e uma tentativa de homicídio, os quais estão sendo investigados pela polícia

O menor foi recolhido ao Centro de Internação para Adolescentes Infratores, em Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.