Julho

Prefeitura de Araguaína muda horário de expediente e dá férias a centenas de servidores

As mudanças no expediente foram feitas só nas segundas e sextas-feiras.

Por Conteúdo AF Notícias 1.104
Comentários (0)

01/07/2021 08h38 - Atualizado há 2 anos
Sede da Prefeitura de Araguaína

A Prefeitura de Araguaína decretou mudanças no horário de expediente e concedeu férias a centenas de servidores públicos neste mês de julho.

Conforme o Decreto 058, de 29 de junho de 2021, o horário de expediente da prefeitura será das 13h às 18h nas segundas-feiras e das 08h às 13h nas sextas-feiras entre 02 de julho e 02 de agosto.

O documento justifica que as medidas não interferem na qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Araguaína e órgãos competentes.

A mudança não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, cabendo ao Secretário Municipal titular da pasta competente proceder a regulamentação.

Os servidores que gozarão as férias são de diversas secretarias, sendo que a maioria é da Educação. As demais pastas são Saúde; Administração; Planejamento; Fazenda; Esporte, Cultura e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Assistência Social, Trabalho e Habitação; Infraestrutura, Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) e Procuradoria.

O decreto e a relação de servidores podem ser encontrados aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.